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Nada contra?

Tudo bem, não tenho nada contra poliedros e relação de Euler, mas diga ai, se você já frequentou escola já aprendeu sobre isso.

Você lembra?
Ainda sabe o que é, para que serve e como se usa?

Qual sua idade?
Quantas vezes você usou isso até agora?

Qual é a lógica de manter minhas filhas na escola para aprender coisas que não possuem a menor utilidade prática durante a vida inteira delas?

Não seria muito mais efetivo passar o tempo de escola aprendendo coisas mais interessantes para cada faixa etária? Se sim, quem mais poderia dizer quais são elas que a própria criança?

Eu? Lavar louça ou a própria meia seria ótimo. O pai? Trocar uma lâmpada ou consertar a pia pingando pode ser interessante. Mas vamos lá, qualquer outra informação que não seja colocada em uso regular ou frequente vai virar lixo em muito pouco tempo.

Muito pouco do que aprendemos na escola e que ainda é ensinado tem utilidade para além de tirar boas notas, parecer o gostosão sabe tudo ou ter "vantagens" pelo título de bom aluno e desvantagens quando o título for de mau aluno.

Aprendemos a chantagem, a opressão, a obediência, as vantagens de fazer parte do grupo, as desvantagens em ser diferente e o medo... de quase tudo.

Sem comentários adicionais.
Me sinto uma idiota em deixar minhas filhas serem OBRIGADAS a frequentar a escola.

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